Santos apresenta o volante Dodi e o lateral-direito João Lucas

Dodi e João Lucas devem ser titulares na estreia do Santos no Paulistão (Foto: Ivan Storti/SantosFC)


O Santos apresentou, na manhã desta quarta-feira (28), o lateral-direito João Lucas, de 24 anos, que usará a camisa 13 no Alvinegro Praiano, e também o volante Dodi, de 26 anos, que usará a camisa 19.

João Lucas é natural de Belo Horizonte (MG) e se destaca pela forte marcação. O reforço santista, porém, destacou suas qualidades ofensivas. Pelo Cuiabá foram foram 84 jogos, um gol e três assistências.

- Agradecer a diretoria do Santos pela confiança no meu trabalho. Vamos pensar na próxima temporada. Venho para ajudar a equipe. Espero contribuir da melhor forma possível. Seja jogando, seja entrando nas partidas. Eu venho para ajudar. Espero que ocorra tudo bem e que eu possa ajudar os meus companheiros da melhor forma possível - disse João.

Em relação ao volante Dodi, ele chega do Kashiwa Reysol (Japão) a pedido do técnico Odair Hellmann, que trabalhou com ele no Fluminense. No clube japonês, ele fez 58 jogou e marcou um gol. Seu contrato terminaria dia 31 de janeiro de 2024, mas foi rescindido para acertar com o Peixe.

- Foi um pouco de tudo. Quando recebi a proposta do Santos. Um clube da grandeza do Santos mexeu comigo. Já tinha trabalhado com o Odair também. Fui pai recentemente. Isso pesa também na vinda para o Brasil. Um convite do Santos não é sempre que aparece. O Santos é um clube com uma história gigante. Muito feliz em poder fazer parte. Espero fazer o meu máximo para ajudar - afirma Dodi.

A dupla trabalhou pela manhã no CT Rei Pelé no primeiro treino do dia. O técnico Odair Hellmann marcou outra atividade para 16h, novamente no CT. Depois da virada do ano, retornam no dia 3 de janeiro, às 15h, no CT, e viajam para Atibaia após o jantar.