Santos anuncia renovação com Lucas Braga; jogador não esconde a emoção: "Tudo tem dado certo"

·2 minuto de leitura

Se não tem reforço, tem renovação. Na tarde desta quinta-feira, o Santos confirmou a extensão do vínculo do atacante Lucas Braga. Agora, o compromisso entre as partes vai até o final de abril de 2026, quatro anos mais que o acordo anterior.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O atleta se mostrou bastante emocionado com o acerto. "Quando estava passando pela arquibancada hoje passou um filme na cabeça de todas as dificuldades até chegar aqui. É inacreditável quando eu vejo que até onde Deus me trouxe. É um sonho maravilhoso que eu tenho vivido aqui. Esse clube representa a minha vida em todos os sentidos, então é mais um presente poder acertar essa permanência por mais cinco anos. Espero continuar ajudando e vivendo esse sonho”, disse.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Lucas Braga acumula 57 jogos no profissional do Santos, com nove gols marcados e cinco assistências. Na atual temporada, ele é o artilheiro do Peixe, com cinco bolas na rede. "O legal dos sonhos é sempre estipular metas. Meu primeiro era vestir essa camisa, depois fazer um gol na Vila Belmiro e agora veio a renovação. Quando cheguei aqui, confesso que tive esse medo de não conseguir ficar e ajudar o time que eu sempre torci. Mas as coisas caminharam bem e hoje tudo tem dado certo", completou. O jogador tem 24 anos e está no clube desde o início de 2019. Sua estreia na equipe de cima ocorreu em agosto de 2020.

Para mais notícias do Santos, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.