Santos anuncia novo patrocinador, e torcida do Peixe ganha benefício exclusivo com a parceria

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

O Santos tem um novo patrocinador. O anúncio da parceria com o Cartão de Todos foi feito nesta terça-feira, e a empresa passa a estampar a sua marca na parte de trás do calção do uniforme do Peixe com base em acordo válido até o final de 2021.

Torcida do Peixe terá cartão exclusivo para descontos | AFP Contributor/Getty Images
Torcida do Peixe terá cartão exclusivo para descontos | AFP Contributor/Getty Images

O 'Cartão de Todos' atua no mercado de cartões de descontos e tem como objetivo proporcionar assistência primária à saúde e outros serviços. Atualmente, atende cerca de 12 milhões de pessoas e é aceito em mais de 10 mil estabelecimentos no Brasil: "Temos o orgulho de anunciar essa nova parceria, com mais uma empresa referência em seu mercado, assim como o Santos FC. Seja bem-vindo Cartão de Todos e que seja um vínculo duradouro e, mais ainda, vitorioso”, afirmou o presidente do Peixe, Andres Rueda.

Uma importante parceria para o Santos FC. Um formato integrado de patrocínio e licenciamento que tem o potencial de gerar ganhos ainda maiores para o patrocinador e clube conforme o nível de engajamento de nossa torcidaMarcelo Frazão, do marketing do Santos

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Vice-presidente internacional e financeiro do Cartão de Todos, Ícaro Vilar também celebrou o acerto. "É um orgulho para nós estarmos no uniforme de um clube com tanta história, vitórias e que tem em sua trajetória grandes nomes do futebol. Entramos para somar com a nação santista e estamos empolgados para ficar ainda mais próximos dos torcedores do time", definiu.

Além do patrocínio, a empresa lança para toda a torcida santista o Cartão de Todos Santos, uma forma de oferecer ao “torcedor de carteirinha” do time o mesmo atendimento, com altos descontos e preços populares já garantidos pela versão oficial do cartão, em áreas como saúde, lazer, educação, farmácias, academias etc.

Para mais notícias do Santos, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.