Santos acumula pendurados em reta final do Brasileirão

O goleiro João Paulo é um dos pendurados do Santos (Foto: IVAN STORTI/SANTOS)


O Campeonato Brasileiro segue para reta final e decisões de vaga na Copa Libertadores, Sul-Americana e rebaixamento. E, nessa parte final, o Santos tem uma lista grande de jogadores pendurados que vão do goleiro João Paulo até o atacante Marcos Leonardo.

Entre todos os jogadores, os pendurados são: João Paulo, Luiz Felipe, Lucas Pires, Zanocelo, Bruno Oliveira, Sánchez, Julio, Ângelo e Marcos Leonardo. Caso algum desses recebe cartão amarelo contra o Atlético-GO, na próxima quarta-feira (2), fica de fora do jogo em Barueri, contra o Avaí.

O técnico Orlando Ribeiro “ganhou” dois desfalques para o duelo contra o Dragão, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O volante Rodrigo Fernández e o lateral Madson receberam o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo e estão fora.

Por outro lado, o treinador santista conta com os retornos dos atacantes Lucas Braga e Barbosa, que estavam suspensos contra a equipe Carioca. O meia-atacante Soteldo, se recuperando de lesão, não deve jogar. Maicon, em transição física para o campo, é dúvida.