Santos acerta a contratação do meia Bruno Oliveira, da Caldense

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Santos contratou Bruno Oliveira por empréstimo (Pietro Carpi/EC Vitória)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Bruno Felipe de Oliveira
    Brazilian footballer


O meia Bruno Oliveira, de 23 anos, é o primeiro reforço do Santos para temporada 2022. O jogador pertence à Caldense-MG e estava emprestado para o Vitória-BA na última temporada. A confirmação veio do presidente Andres Rueda em live com o jornalista Ademir Quintino.

- Bruno Oliveira sim. Já assinamos o contrato. É o primeiro reforço para 2022. Não me lembro de cabeça o tempo de contrato, tem a questão de um ano renovável, algo nesse sentido - disse.

Em temporada ruim do Leão, Bruninho foi um dos poucos destaques. Ele marcou três gols e deu três assistências. Com o rebaixamento para Série C da equipe baiana, a compra dos diretos do jogador ficou mais difícil. Assim, o Santos se interessou pelo atleta e confirmou a contratação.

Bruno é natural de Vinhedo (SP) e torce pelo Santos desde a infância. No currículo, acumula passagens por Bragantino, XV de Piracicaba e Grêmio Osasco antes de chegar à Caldense. O atleta atua como meia, mas também é opção como segundo volante.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos