Santos abre negociações para contratar Pablo Pérez

Yahoo Esportes
Pablo Pérez vibra, ao marcar um gol contra o River Plate, pelo Campeonato Argentino, em 2017. Foto: Gazeta Press.
Pablo Pérez vibra, ao marcar um gol contra o River Plate, pelo Campeonato Argentino, em 2017. Foto: Gazeta Press.

Pablo Pérez pode reforçar o Santos. Depois de uma consulta inicial, no final de 2018, o Santos abriu negociações para contratar o volante. O blog antecipou no dia 29 de dezembro, a vontade do atleta em atuar no futebol brasileiro. Na ocasião, três clubes grandes do Brasil demonstraram interesse, um deles o Santos. Agora, o blog apurou que os primeiros contatos foram feitos neste domingo, com a discussão sobre possibilidades de valores e tempo de contrato.

Receba notícias esportivas direto no seu WhatsApp

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O capitão do Boca Juniors, em 2018, tem o aval de Jorge Sampaioli, pela qualidade no passe e experiência em grandes confrontos. Pérez tem contrato com o Boca Juniors até junho de 2020, mas seu ciclo é considerado encerrado no clube argentino, após o vice-campeonato da Libertadores da América para o River Plate, com mudanças na comissão técnica e diretoria xeneize.

Pérez tem 33 anos e está no Boca Juniors desde 2015. Já participou de 122 jogos e marcou 15 gols. Na seleção argentina, teve apenas uma convocação, na derrota por 6 a 1 para a Espanha, em amistoso antes da Copa do Mundo da Rússia.

Veja mais de Alexandre Praetzel

Leia também