Santo André vira contra a Ferroviária, e Botafogo e Mirassol empatam

O Santo André tem 100% de aproveitamento no Paulistão (Michael Sanches/ Santo André)


Dois jogos fecharam a terceira rodada do Campeonato Paulista na noite deste domingo (22). Em Ribeirão preto, Botafogo e Mirassol empataram por 1 a 1, enquanto o Santo André, com 100% de aproveitamento, a melhor campanha do Paulistão, virou nos minutos finais para cima da Ferroviária, por 2 a 1, na Fonte Luminosa.

Robinho abriu o placar para o Botafogo, enquanto Zé Roberto deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. O resultado no Estádio Santa Cruz fez com que a equipe botafoguense saísse vaiada. A Ferroviária, também mandante, saiu na frente com Ytalo, mas viu Dudu Vieira empatar e Paulo Sérgio virar no final.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023



> Confira as movimentações do mercado da bola no vaivém do LANCE!

Botafogo 1 x 1 Mirassol

O Botafogo chegou aos quatro pontos, mesmo número de todos os outros três times do Grupo A: Santos, Red Bull Bragantino e Inter de Limeira. Já o Mirassol pontuou pela primeira vez e está no Grupo B, em que o São Paulo é líder e conta, também, com Guarani e Água Santa.

Um lance inusitado marcou a partida em Ribeirão Preto. Aos 36 minutos do primeiro tempo, a partida ficou paralisada por cinco minutos, motivada pela ida do auxiliar Alex Ang Ribeiro ao banheiro.

Ferroviária 1 x 2 Santo André

A Ferroviária tem três pontos e está no Grupo C, que tem o São Bento na liderança, seguido pelo Corinthians. Ituano tem a mesma pontuação da equipe de Araraquara. O Santo André chegou a sua segunda vitória na competição e assumiu a liderança do Grupo D, que conta com São Bernardo, Palmeiras e Portuguesa.