Santo André e Botafogo-SP ficam no 1 a 1

O duelo entre Santo André e Botafogo-SP, válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista, acabou empatado em 1 a 1, neste sábado, no Estádio Bruno José Daniel. O placar acabou sendo ruim para as duas equipes que podem se complicar na tabela de classificação. O Ramalhão fica com 7 pontos, três a menos que o Novorizontino, que é o segundo colocado do grupo C. Já o Botafogo-SP soma 11 pontos e pode ver São Bernardo e Ituano colar na pontuação.

Em um primeiro tempo fraco tecnicamente, o Botafogo foi melhor, mesmo jogando fora de casa. Entretanto, o time sentiu a má atuação do centroavante Marcão, que desperdiçou duas grandes chances na primeira etapa. No primeiro lance de perigo da equipe da casa, Henan aproveitou o rebote de um chute de Fernando e abriu o placar para o Ramalhão, aos 46 minutos.

O Botafogo manteve a postura ofensiva na segunda etapa. Mas as chances criadas não eram aproveitadas pelos atacantes. Francis teve uma oportunidade cara a cara com o goleiro e não conseguiu tirar de Zé Carlos. Até que aos 26 minutos, Francis entrou novamente na área e sofreu falta de Dudu. O próprio atacante marcou e finalmente conseguiu tirar do goleiro e fazer em favor do Pantera. E ficou nisso.