Santistas descobrem chave de Andres Rueda e fazem pix por reforços

·1 min de leitura
Carille pediu reforços para a diretoria santista. Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Carille pediu reforços para a diretoria santista. Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

A moda parece ter pegado e os torcedores seguem tentando de todas as formas ajudar os clubes a reforçar seus elencos. Primeiro foi no Palmeiras, onde a presidente Leila Pereira, recebeu "doações" para contratações. Agora o mandatário do Santos, Andres Rueda, também recebeu uma onda de transferências bancárias via pix.

Os torcedores descobriram que a chave do cartola santista era seu CPF e enviaram dinheiro acompanhado de mensagens sugerindo os jogadores que poderiam ser contratados.

Leia também:

Vale lembrar que nesse tipo de transação bancária, é possível enviar recados para as pessoas que vão receber a quantia.

O clube confirmou que mais de 100 depósitos foram feitos na conta de Andres Rued, todos com baixos valores, variando desde centavos até um real.

Um dos torcedores santistas divulgou em suas redes sociais o comprovante da transferência, e pediu a chegada do lateral-direito Fabrício Bustos, do Independiente-ARG. O jogador tem vínculo com o time argentino até fevereiro do ano que vem.

O Santos segue buscando nomes para reforçar o elenco em 2022. O zagueiro Eduardo Bauermann, que foi muito bem no América-MG, já admitiu aproximação com o Santos. Outros nomes especulados, são os meias Alisson (Grêmio), Rodriguinho (Bahia), além do zagueiro Renato Chaves (Al-Batin).

Outro nome tentado foi do atacante Willian Bigode, do rival Palmeiras, mas o clube da baixada santista decidiu sair da negociação devido aos altos valores envolvidos na negociação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos