Santa Cruz volta a treinar após eliminação no Pernambucano

Depois de cair frente ao Salgueiro nas semifinais do Campeonato Pernambucano, o elenco do Santa Cruz acordou cedo nesta segunda-feira para iniciar os trabalhos para a semifinal da Copa do Nordeste, que começa no próximo sábado, na Ilha do Retiro, contra o Sport.

Todos os atletas que atuaram mais de 45 minutos na derrota por 2 a 0 para o Salgueiro no sábado treinaram separadamente, na academia, com o fisioterapeuta do clube. Já os reservas e demais jogadores foram a campo com o técnico Vinícius Eutrópio.

Barrado por uma conjuntivite dos últimos trabalhos, o lateral esquerdo Eduardo Brito foi liberado pelo departamento médico e conseguiu treinar com bola na manhã desta segunda-feira.

Quem também vem voltando de lesão é Gabriel Vallés. Depois de problemas no músculo posterior da coxa esquerda, o lateral direito começou os trabalhos na academia. Já Facundo, que sentiu a coxa na última sexta, passará por exames para saber o alcance da lesão.

Campeão tanto do Estadual quanto da Copa do Nordeste em 2016, o clube Coral agora precisará focar suas forças no interestadual para tentar garantir um título na primeira parte da temporada. Após o primeiro confronto neste sábado, as equipes decidem a vaga na grande final na quarta-feira, dia 03, no Arruda, às 21h45 (de Brasília).