Santa Cruz vence o Volta Redonda e respira na Série C; veja os resultados

·1 minuto de leitura


Nesta segunda-feira (30), Santa Cruz e Volta Redonda foram responsáveis pelo encerramento da 14ª rodada da Série C. Os donos da casa foram superiores e conquistaram a vitória por 2 x 1. Com a vitória, a equipe pernambucana ainda sonha com a permanência na 3ª divisão.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Na primeira etapa, o Santa Cruz dominou o Volta Redonda e partiu para a pressão, buscando abrir o placar. Aos 10 minutos, Pipico aproveitou falha de Grasson e inaugurou o marcador. Até o apito do árbitro, o Santinha teve chances para fazer o segundo, enquanto os visitantes nem chegaram no ataque com mais perigo.

Na segunda etapa, o jogo foi mais equilibrado, muito pela melhora dos visitantes, que aos 27 minutos, conseguiu empatar com Pedrinho. Mas, a alegria carioca não durou muito, visto que Breno Calixto subiu mais alto que todo mundo e recolocou a vantagem para o Santa Cruz.

Veja os resultados da 14ª rodada da Série C

Novorizontino 1x0 Criciúma
Ferroviário 0x0 Jacuipense
​Oeste 0x0 Botafogo-SP
Tombense 2x1 Manaus
Paysandu 1 x Floresta
Ituano 2x1 Mirasool
Figueirense 1x1 Ypiranga
Altos 0x0 Botafogo-PB
São José 1x0 Paraná

Santa Cruz x Volta Redonda - Série C
Santa Cruz x Volta Redonda - Série C

Santinha venceu o Voltaço (Foto: Divulgação/Rafael Melo/Santa Cruz)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos