Santa Cruz, sem brilhar, bate o Vitória-PE pelo Pernambucano

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz


Não foi a melhor das apresentações, contudo o Santa Cruz foi capaz de manter a invencibilidade e os 100% de aproveitamento na terceira rodada do Campeonato Pernambucano vencendo por 1 a 0 o Vitória-PE jogando no Arruda.

As dificuldades de conseguir envolver a zaga do time de Vitória de Santo Antão eram nítidas. Tanto é que a primeira oportunidade mais aguda surgiu por meio da bola aérea onde, na subida do zagueiro William Rocha, a bola bateu na trave de Felipe Alisson.

Com isso, acabou sendo na base de um contra-ataque que o time de Itamar Schulle encontrou e capitalizou a melhor oportunidade dos primeiros 45 minutos para marcar.

Lançado em velocidade com chance clara de finalizar, Patrick Nonato foi derrubado pelo zagueiro Giva dentro da área, penalidade e, com o segundo cartão, o defensor do Vitória-PE foi expulso. Na batida, Pipico cobrou com firmeza, superando até mesmo o acerto de Felipe em relação ao canto do chute.

O fato de estar com um homem a mais abriu mais espaços para o Santa principalmente nos minutos seguintes a volta do intervalo. Com isso, oportunidades como a bela tabela entre Didira e Patrick Nonato acabaram surgindo, porém a finalização do time anfitrião não estava afiada como necessário, levando o marcador a permanecer em 1 a 0 para o time Coral.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também