Santa Cruz se reapresenta com novidades no elenco

30 atletas participaram das atividades na academia e no gramado do Arruda

Yahoo Esporte Interativo
Tricolores estão de volta aos trabalhos em 2014
.

Exibir foto

Tricolores estão de volta aos trabalhos em 2014

O ano de 2014 começou para o Santa Cruz nesta quinta-feira (2). O elenco, composto pela base campeã nacional, participou das primeiras atividades pós-recesso. A primeira parte da movimentação se deu nos vestiários, onde a diretoria de futebol se reuniu com os atletas, e, depois, o grupo apenas deu voltas no gramado do Arruda.

Veja mais:
- 'Quero que o Dênis fique no Santa', diz Caça-Rato
- Everton Sena mira a Seleção Brasileira: 'É meu objetivo'
- Conheça o Esporte Interativo Nordeste, o canal do torcedor nordestino
- Assista, ao vivo e online, a todos os jogos do Santa na Copa do Nordeste

As novidades ficaram por conta das ausências. Por questões de logística, Oziel, Leandro Souza, Panda, Sandro Manoel, Jefferson Maranhão, Ramirez e André Dias, não estiveram presentes. Outros que não estiveram também foram, os goleiros Diego Lima e Cley, os volantes Léo e Everton Heleno, o meia Leozinho, e os atacantes Siloé, Jhonatan e Dênis Marques. Estes ainda não definiram se ficam no Santa Cruz para a próxima temporada.

Certeza mesmo é que o zagueiro Léo Bahia, os volantes Dedé e Fabián Coronel e o lateral Tiago Costa não permanecem no clube. Léo Bahia acertou com o Linense-SP e irá disputar o Campeonato Paulista. Coronel irá vestir a camisa do Paraná-PR e Dedé se apresentará na Chapecoense-SC. Já Tiago Costa, não respondeu à oferta de renovação da diretoria tricolor, o que fez com que o Santa desistisse de sua renovação.

O primeiro compromisso oficial da Cobra Coral em 2014 é no dia 19, quando enfrenta o Vitória da Conquista-BA em local ainda não definido. Antes, o elenco do técnico Vica, viaja para Sairé-PE onde irá realizar a pré-temporada.

Confira a lista, dos atletas que se reapresentaram, divulgada pela assessoria do Santa Cruz:

Goleiros: Tiago Cardoso, Fred e Wadson;
Laterais: Nininho, Oziel, Patrick, Iranílson (Base) e Panda;
Zagueiros: Renan Fonseca, Everton Sena, Vágner, Leandro Souza, Renato Camilo e Danilo Cirqueira;
Volantes: Sandro Manoel, Memo, Luciano Sorriso, Ramirez, Wellington (Base) e Jhonata (Base);
Meias: Natan, Jefferson Maranhão, Raul, Renatinho, Ranílson (Base) e Ruan (Período de testes);
Atacantes: Netto, Flávio Recife, Wagner Júnior, André Dias e Pingo.

Conheça o Esporte Interativo Nordeste, o canal do torcedor nordestino

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Atleta morre em torneio de MMA no Azerbeijão

    Atleta morre em torneio de MMA no Azerbeijão

    Um atleta de MMA morreu durante um torneio no Azerbaijão. De acordo com a reportagem do site “Sportbox”, Ramin Zeynalov, de 27 anos, participava de uma luta em seu país no início desta semana quando recebeu duros golpes e sofreu com uma hemorragia cerebral. Ainda segunda a publicação, o lutador chegou a ser atendido dentro do ringue, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo e ele foi rapidamente declarado morto. Mais »

    AgFight - 4 horas atrás
  • Araçatuba se supera para vencer Campinas e conquistar Copa Casa 2015

    A 11ª edição da Copa Casa de futebol chegou ao seu final na tarde deste domingo. O torneio, que representa uma válvula de escape na rotina dos jovens internados nos centros da Fundação Casa ao redor do Estado, reuniu na decisão os representantes da Casa de Campinas e da Casa de Araçatuba, em jogo disputado no estádio Moisés Lucarelli. Depois de fazer improvisações para seguir na disputa do jogo, a equipe de Araçatuba chegou ao gol da vitória no segundo tempo, em chute de fora da área. O placar simples foi o suficiente para a conquista do título. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Brasil é campeão antes de jogar, mas perde em despedida contra Colômbia

    Brasil é campeão antes de jogar, mas perde em despedida contra Colômbia Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás
  • Dunga achou novos titulares da Seleção. Não é pouco

    A vitória sobre o Chile, a oitava consecutiva da Seleção desde a Copa do Mundo, marca um início melhor do que o esperado para o técnico Dunga e seus escolhidos. Não sou fã do trabalho dele entre 2007 e 2010, mas é inegável que até agora o treinador e seus jogadores só ganharam crédito. E alguns desses créditos podem ser de longo prazo, até Rússia 2018. Mais »

    Blog do Savarese - 7 horas atrás
  • Marcelo Veiga deixa Guarani e Ademir Fonseca é o novo treinador

    Na luta para voltar à primeira divisão do Campeonato Paulista, o Guarani optou por trocar de técnico. Marcelo Veiga foi desligado do clube e o novo treinador é Ademir Fonseca, responsável pelo acesso do alagoano CRB para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado. Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás