Santa Cruz se reapresenta com novidades no elenco

30 atletas participaram das atividades na academia e no gramado do Arruda

Yahoo Esporte Interativo
Tricolores estão de volta aos trabalhos em 2014
.

Exibir foto

Tricolores estão de volta aos trabalhos em 2014

O ano de 2014 começou para o Santa Cruz nesta quinta-feira (2). O elenco, composto pela base campeã nacional, participou das primeiras atividades pós-recesso. A primeira parte da movimentação se deu nos vestiários, onde a diretoria de futebol se reuniu com os atletas, e, depois, o grupo apenas deu voltas no gramado do Arruda.

Veja mais:
- 'Quero que o Dênis fique no Santa', diz Caça-Rato
- Everton Sena mira a Seleção Brasileira: 'É meu objetivo'
- Conheça o Esporte Interativo Nordeste, o canal do torcedor nordestino
- Assista, ao vivo e online, a todos os jogos do Santa na Copa do Nordeste

As novidades ficaram por conta das ausências. Por questões de logística, Oziel, Leandro Souza, Panda, Sandro Manoel, Jefferson Maranhão, Ramirez e André Dias, não estiveram presentes. Outros que não estiveram também foram, os goleiros Diego Lima e Cley, os volantes Léo e Everton Heleno, o meia Leozinho, e os atacantes Siloé, Jhonatan e Dênis Marques. Estes ainda não definiram se ficam no Santa Cruz para a próxima temporada.

Certeza mesmo é que o zagueiro Léo Bahia, os volantes Dedé e Fabián Coronel e o lateral Tiago Costa não permanecem no clube. Léo Bahia acertou com o Linense-SP e irá disputar o Campeonato Paulista. Coronel irá vestir a camisa do Paraná-PR e Dedé se apresentará na Chapecoense-SC. Já Tiago Costa, não respondeu à oferta de renovação da diretoria tricolor, o que fez com que o Santa desistisse de sua renovação.

O primeiro compromisso oficial da Cobra Coral em 2014 é no dia 19, quando enfrenta o Vitória da Conquista-BA em local ainda não definido. Antes, o elenco do técnico Vica, viaja para Sairé-PE onde irá realizar a pré-temporada.

Confira a lista, dos atletas que se reapresentaram, divulgada pela assessoria do Santa Cruz:

Goleiros: Tiago Cardoso, Fred e Wadson;
Laterais: Nininho, Oziel, Patrick, Iranílson (Base) e Panda;
Zagueiros: Renan Fonseca, Everton Sena, Vágner, Leandro Souza, Renato Camilo e Danilo Cirqueira;
Volantes: Sandro Manoel, Memo, Luciano Sorriso, Ramirez, Wellington (Base) e Jhonata (Base);
Meias: Natan, Jefferson Maranhão, Raul, Renatinho, Ranílson (Base) e Ruan (Período de testes);
Atacantes: Netto, Flávio Recife, Wagner Júnior, André Dias e Pingo.

Conheça o Esporte Interativo Nordeste, o canal do torcedor nordestino

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Ceará só empata em casa com o CRB e segue sem empolgar na Série B do Brasileiro

    O Ceará ainda não conseguiu embalar na Série B do Campeonato Brasileiro. Mais »

    Estadão Conteúdo - 59 minutos atrás
  • Ficha técnica: Ceará 1 x 1 CRB

    FICHA TÉCNICA CEARÁ 1 x 1 CRB Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE Data: 26 de maio, terça-feira Horário: 19h30 (de Brasília) Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira-RN Assistentes: Ubiratan Bruno Viana-RN e Vinícius Melo de Lima-RN Cartões amarelos: Roniery, Ricardinho e Eloir (Ceará); Gleidson Souza (CRB) GOLS: CEARÁ: William, aos 13 minutos do primeiro tempo CRB: Gabriel, aos 17 minutos do primeiro tempo CEARÁ: Luís Carlos, Roniery (Buiú), Gilvan, Sandro e Eron (Sanchez); Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho, Eloir (Robinho) e Wescley; William Técnico: Silas CRB : Júlio César, Maranhão, Diego Jussani, Gabriel e Gleidson Souza; Olívio, Glaydson Almeida, Leandro Brasília (Léo Silva), Clebinho (Gerson Magrão) e Fernando; Daniel Cruz (Maxwell) Técnico: Alexandre Barroso Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 7 minutos atrás
  • Ceará e CRB empatam por 1 a 1 em Fortaleza na abertura da quarta rodada

    Uma partida movimentada abriu a quarta rodada da Série B. Na noite desta terça-feira, Ceará e CRB empataram por 1 a 1 no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). Durante um bom primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar aos 13 minutos, quando o centroavante William marcou. Mas a torcida teve pouco tempo para celebrar e, aos 17, o zagueiro Gabriel balançou as redes e igualou o marcador. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 12 minutos atrás
  • Gaston é dúvida para enfrentar o Flamengo pela Copa do Brasil

    O Náutico pode ter mais um desfalque para a partida contra o Flamengo pela terceira fase da Copa do Brasil. Depois de Patrick Vieira, Ronaldo Alves, Hiltinho e o técnico Lisca, o lateral esquerdo Gaston não está confirmado para o jogo. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 20 minutos atrás
  • Pesquisa mostra quatro a cada cinco torcedores contra reeleição de Blatter

    A organização Transparência Internacional, que tem por finalidade denunciar a corrupção em grandes entidades mundiais, recentemente fez uma pesquisa sobre as eleições na Fifa e descobriu que quatro em cada cinco torcedores de futebol não querem que o atual presidente, Joseph Blatter, conquiste um quinto mandato. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 28 minutos atrás