Sandry vê Holan didático e destaca aprendizado com companheiros

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
·1 minuto de leitura


Os jogadores do Santos já sentiram a diferença da filosofia de jogo de Ariel Holan para seu antecessor Cuca. Peça importante na atual temporada e nos últimos meses da passada, Sandry fez sua análise do novo treinador e quer atender os novos conceitos.

> Confira a tabela atualizada do Campeonato Paulista

- Tivemos um ano bom com o professor Cuca, batemos na trave na Libertadores. Agora com o professor Ariel (Holan) a gente começa uma nova história. Ele é um treinador que gosta de passar bastante informações para gente nesse início. Muito didático. E o que a gente tem que fazer é jogar futebol e atender os conceitos dele. O começo de trabalho tem sido sensacional -afirmou o volante.

Sandry também fez questão de destacar as suas referências dentro do elenco. O Menino da Vila diz tentar apender o máximo possível com os companheiros.

- O Pituca é uma grande referência, dentro e fora do campo. Desejo toda a sorte para ele. Procuro sempre extrair o máximo de aprendizado com meus companheiros. É assim com o Alison, o Jean (Mota), o Sánchez. Temos um grupo qualificado em que os jogadores se complementam - analisa.

Sandry "herdou" a posição justamente de Diego Pituca, que foi negociado com o Kashima Antlers (Japão). Já são 36 jogos com a camisa do Peixe.