Assim como Baptistão e Velázquez, volante Sandry antecipa a reapresentação ao Santos

·1 min de leitura


O volante Sandry antecipou sua reapresentação no Santos e esteve no CT Rei Pelé na manhã desta quarta-feira (5). Menino da Vila, ele é o terceiro jogador a se reapresentar antes do elenco, que tem volta marcada para o domingo (9). O zagueiro Emiliano Velázquez e o atacante Léo Baptistão, que se lesionaram na reta final da última temporada, também já começaram as atividades.

Sandry ganhou a confiança da torcida e a titularidade na equipe no final de 2020, mas em abril do ano passado ele sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito durante um treino no CT Rei Pelé. Em novembro fez sua reestreia na vitória sobre o Fortaleza por 2 a 0, na Vila Belmiro.

O jogador vinha sendo opção no banco, mas na última partida na temporada, no empate em 1 a 1 contra o Cuiabá em casa, voltou a jogar os 90 minutos. O técnico Fábio Carille elogiou o volante, mas ainda adotou cautela no seu retorno.

A reapresentação do elenco do Santos com as novas contratações acontece no próximo domingo. A estreia no Campeonato Paulista está prevista para o dia 26 de janeiro, contra a Inter de Limeira, fora de casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos