Sandry sofre entorse no joelho e preocupa o Santos para jogo contra o San Lorenzo, pela Libertadores

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
·1 minuto de leitura


O volante Sandry pode ser mais um problema para o técnico Ariel Holan para o primeiro jogo contra o San Lorenzo, pela terceira fase da Copa Libertadores. No treino desta sexta-feira, o jogador sofreu um entorse no joelho direito e está sob os cuidados do departamento médico do clube.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

O jogador passará por exames mais detalhados nas próximas horas, mas é dúvida para o primeiro confronto contra o San Lorenzo, na próxima terça. Neste ano, Sandry confirmou a titularidade na equipe do Santos e é visto com uma das peças fundamentais no meio-campo do Peixe.

O técnico Ariel Holan deve ter outros problemas para o confronto. Kaio Jorge passa por um trabalho de reequilíbrio muscular e está fora do jogo. Soteldo só voltou da Venezuela nesta quinta e é dúvida.

O Santos viaja no domingo, 4 de abril, para a Argentina e enfrenta o San Lorenzo na terça-feira (6), às 21h30. O jogo de volta está marcado para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 13, devido às medidas restritivas para conter o avanço do coronavírus no estado de São Paulo.