Sandry exalta clima no Santos após dias turbulentos: 'Mudou para melhor'

Arthur Faria
LANCE!
Sandry relatou que o clima 'mudou para melhor' no Santos (Ivan Storti/Santos)
Sandry relatou que o clima 'mudou para melhor' no Santos (Ivan Storti/Santos)


Enquanto Kaio Jorge e Sandry disputavam e ganhavam o Mundial sub-17 com o Brasil, o Santos vivia dias turbulentos e difíceis. Entretanto, o volante do Peixe deixou claro que o clima no grupo santista 'mudou para melhor'.

Em 10 dias, o vice-presidente Orlando Rollo reassumiu o cargo e fez exigências, irritando novamente José Carlos Peres. No clássico contra o São Paulo, Sasha e Jorge se estranharam e, fora de campo, o superintendente de futebol Paulo Autuori anunciou que deixará o Santos no fim de dezembro.

- O clima é o melhor de todos. Todos brincando, falam com todos. Não mudou nada, não. Acho que mudou, sim. Mudou para melhor - afirmou o volante.

TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui






Kaio Jorge seguiu o mesmo discurso do companheiro e afirmou que Jorge e Sasha conversaram normalmente no churrasco promovido pela comissão técnica na última terça-feira.

- Por ser um clássico, ânimos exaltados, coisa de jogo. Jorge pediu desculpa, teve o churrasco e eles estavam conversando. Já passou - garantiu Kaio Jorge.

Depois do título mundial sub-17, ambos se reapresentaram na última terça-feira, no CT Rei Pelé, e treinaram sem limitações. Os jogadores aguardaram novas oportunidades com o técnico Jorge Sampaoli principalmente em 2020.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também