Sandry comemora bom momento do Peixe e destaca força do elenco

O volante Sandry vai desfalcar o Santos contra o Flamengo (Foto: Ivan Storti / Santos)


O volante Sandry foi o autor da assistência para que Lucas Barbosa balançasse as redes contra o La Calera, na Vila Belmiro, pela Sul-Americana, na vitória por 1 a 0 na última quarta-feira. O lance aconteceu nos segundos finais do duelo e o triunfo colocou o Peixe na liderança de seu grupo na competição.

Menino da Vila, Sandry acredita que as oportunidades dadas pelo técnico Fabián Bustos estão fazendo todos os atletas do Peixe ganharem mais confiança para o restante da temporada.

“O time estava buscando esse gol desde o início da partida e no final a gente foi premiado ali. Graças a Deus pude dar essa assistência para o gol da vitória. Essas chances dão mais confiança para nós. A gente sabe que a temporada vai ser longa, vão ter bastante jogos e todos vão atuar. Então acho que esses dois jogos que fizemos pela Sul-americana mostraram que a gente está pronto e que quando o professor precisar a gente vai estar sempre disponível. Quem entrar vai ajudar e fazer o melhor para o Santos”, afirmou o camisa 6.

Com a classificação encaminhada na Sul-Americana, o Alvinegro Praiano agora vira a chavinha e mira suas forças no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (21), às 18h30, o Peixe recebe o Ceará, na Arena Barueri, pela 7ª rodada da competição. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos e a expectativa é de estádio lotado para a partida.

Sob o comando de Fabián Bustos, o Santos tem 100% de aproveitamento na Vila Belmiro, com sete vitórias em sete jogos. Sandry acredita que a equipe pode manter o mesmo aproveitamento em Barueri.

“Eu acho que só muda o estádio, pois a torcida do Santos vai continuar presente. Vai ser mais um jogo em casa para a gente manter o mesmo nível e sair com os três pontos. A gente sabe que a torcida vai estar presente, sempre nos apoiando e isso nos dá um ânimo a mais pra chegar dentro de campo e fazer o nosso melhor”, concluiu o jogador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos