Sandro Meira Ricci ironiza presidente do Atlético-MG e aponta raiz das polêmicas sobre arbitragem

·1 min de leitura


O Campeonato Brasileiro de 2021 é recheado de polêmicas que colocaram a credibilidade da arbitragem em xeque. Diante dos ataques de clubes e jogadores, o ex-árbitro e agora comentarista da TV Globo, Sandro Meira Ricci, usou as redes sociais para ironizar Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG, sobre seus subsequentes pedidos de alterações na escala de árbitros.

- Primeiro pediram só árbitros FIFA nos jogos do Atlético MG e Flamengo. CBF atendeu e deu problema! Agora pediram que os árbitros não sejam cariocas nem mineiros - começou o comentarista de arbitragem.

- Se a Comissão de Árbitros continuar cedendo à pressão dos clubes, vai ter que trazer árbitro de fora do Brasil pra apitar. Quando é que a CBF, a Comissão de Árbitros e os Clubes vão atuar na causa do problema (falta de treinamento e de respeito aos árbitros) e parar de atuar na consequência (erros de arbitragem a cada rodada)? #NAOESTATUDOBEM - completou Sandro Meira Ricci.

Em outras duas postagens, Sandro ironizou o futebol brasileiro. Primeiro, desabafou com um vídeo que classificou como 'desrespeito', inclusive citando a agressão ao árbitro Rodrigo Crivellaro. Depois, compara a postura de jogadores na Eurocopa com a de brasileiros enquanto aguardam a decisão do VAR.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos