Sancho é punido por quebrar protocolo de higiene da Bundesliga e se revolta: “piada”

Goal.com

E a Bundesliga continua levando os protocolos para a prevenção do coronavírus Covid-19 muito a sério. Jadon Sancho que o diga: a jovem estrela do Borussia Dortmund foi punida, junto de outro companheiro de equipe, por ter violado as regras determinadas pela Federação Alemã.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

No total, seis atletas da equipe alemã foram vistos, em suas respectivas casas, tendo seus cabelos cortados pelo barbeiro Winnie Nana Karkari, um profissional renomado da área na Alemanha. O problema é que tanto Sancho quanto Manuel Akanji, zagueiro do clube, posaram para fotos, no meio da atividade, sem máscaras. Karkari também não estava protegido.

Leia também:

A defesa dos atletas afirmou que eles só tiraram as máscaras para as fotos, postadas no Instagram, mas a desculpa não colou na Federação Alemã de Futebol, que resolver multar os dois jogadores. Raphael Guerreiro, Axel Witsel, Thorgan Hazard e Dan-Axel Zagadou, que também receberam a visita de Karkari, não foram punidos.

Em resposta a multa, Sancho, em sua conta no Twitter, afirmou que a medida era uma "piada", mas depois apagou a postagem. Confira um print do Tweet, agora deletado.

Sancho Borussia Dortmund tweet
Sancho Borussia Dortmund tweet

A punição a uma das grandes estrelas da competição reforça o compromisso da Bundesliga em seguir uma "linha dura" quanto ao combate ao Covid-19.

E o olho clínico da Federação Alemã, como visto, não fica só dentro de campo. Caso forem pegos violando as regras de distanciamento social e higiene, atletas devem ser punidos, da forma a minimizar os riscos de contaminação do novo coronavírus.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também