San Lorenzo derrota Quilmes e alcança o Boca na ponta da tabela

Buenos Aires, 25 mar (EFE).- O San Lorenzo derrotou o Quilmes neste sábado por 3 a 0 e alcançou o Boca Juniors na primeira posição da classificação do Campeonato Argentino.

Com gols de Ezequiel Cerutti, Ezequiel Avila e Nicolás Blandi, o Ciclone conquistou uma vitória que lhe permitiu chegar aos 34 pontos, mesma pontuação do Boca Juniors, que neste domingo visitará o San Martín de San Juan.

O Newell's Old Boys, por sua vez, empatou em 1 a 1 com Patronato ontem e perdeu a chance de alcançar a primeira posição, ficando logo atrás dos líderes com 32 pontos.

Em outro resultado da rodada, o Racing venceu o Godoy Cruz por 2 a 1, com gols de Diego González e Gustavo Bou, no último minuto, enquanto Javier Correa abriu o placar para os visitantes.

Por sua parte, o Banfield venceu o Unión por 3 a 1, o Rosario Central bateu o Tigre por 1 a 0, mesmo placar com o qual o Gimnasia ganhou do Sarmiento, enquanto Atlético Rafaela e Estudiantes empataram em 2 a 2.

Além do jogo do Boca Juniors, neste domingo o River Plate receberá o Belgrano e haverá outros três duelos: Colón e Lanús, Temperley e Atlético Tucumán, e Aldosivi e Arsenal.

Por fim, ojogo entre Defensa y Justicia e Independiente foi adiado, enquanto na segunda-feira a rodada será finalizada com os embates entre Vélez Sarsfield e Huracán e Talleres e Olimpo. EFE