San Lorenzo 0 x 1 Atlético-PR: Furacão marca, segura argentinos e conquista três pontos fora de casa

Lucho González abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo, seu terceiro nesta edição da Libertadores

Após o empate em 2 a 2 com o Universidad Católica na Arena da Baixada na sua estreia na fase de grupos da Libertadores, o Atlético-PR surpreendeu o San Lorenzo, e no Estádio Nuevo Gasómetro, casa do rival, venceu o time argentino por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (15).

O único gol do jogo saiu logo aos três minutos, na jogada do lateral-esquerdo Sidcley, que insistiu e na segunda tentativa, mandou na cabeça Lucho González, que mais uma vez brilhou o mandou para o fundo das redes. Foi o terceiro do meia nesta edição da Libertadores.

Com a vantagem no placar, o Furacão conseguiu segurar o San Lorenzo no seu campo de defesa e ainda levava perigo nos contra-ataques, onde criou pelo menos duas chances de ampliar com Lucho e Nikão. O cenário seguiu igual na volta do intervalo, com os argentinos desperdiçando algumas oportunidades e Weverton salvando o Atlético-PR em outras.

Com o resultado, o Furacão conquistou a sua primeira vitória na competição, chegou aos quatro pontos e lidera momentaneamente o Grupo 4 - ainda pode ser ultrapassado pelo Flamengo, que ira enfrentar o Universidad Católica também nesta quarta.