Caroline Wozniacki bate alemã e se garante nas semifinais em Auckland

EFE

Redação Central, 8 jan (EFE).- A dinamarquesa Caroline Wozniacki confirmou o favoritismo em Auckland, na Nova Zelândia, venceu a alemã Julia Goerges, e avançou às semifinais da competição, fase que a americana Venus Williams também alcançou.

A nórdica, cabeça de chave número 1, levou a melhor por 2 sets a 0, com duplo 6-4. Nas semi, Wozniacki terá pela frente outra europeia, a tcheca Barbora Zahlavova Strycova.

A tenista do Leste Europeu também precisou apenas de dois sets para vencer seu duelo nas quartas de final, sobre a americana Coco Vandeweghe, em 6-4 e 7-5.

Na outra semifinal, estão duas jogadoras dos Estados Unidos, Venus Williams e Lauren Davis, que bateram, respectivamente, a russa Elena Vesnina (6-2 e 6-4) e a polonesa (2-6, 6-2 e 6-1).

Resultados desta quinta-feira do torneio de tênis de Auckland, válido pelo circuito profissional da WTA.

Simples, quartas de final.

Caroline Wozniacki (DIN, 1) venceu Julia Goerges (ALE), por 6-4 e 6-4.

Barbora Zahlavova Strycova (RTC, 4) venceu Coco Vandeweghe (EUA, 7), 6-4 e 7-5.

Venus Williams (EUA, 3) venceu Elena Vesnina (RUS), 6-2 e 6-4.

Lauren Davis (EUA) venceu Urszula Radwanska (POL), 2-6, 6-2 e 6-1. EFE

Exibir comentários (1)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • River Plate bate Sevilla e conquista 1ª edição da Supercopa Euroamericana

    Buenos Aires, 26 mar (EFE).- Um gol a oito minutos do final do juvenil Juan Kaprof deu ao River Plate nesta quinta-feira o título da primeira edição da Supercopa Euroamericana no estádio Monumental com uma vitória magra por 1 a 0 sobre o Sevilla. Mais »

    EFE - 13 minutos atrás
  • Barbados e São Cristóvão e Névis avançam nas Eliminatórias da Concacaf

    Os primeiros classificados da primeira fase das Eliminatórias da Concacaf à Copa do Mundo de 2018 foram definidos nesta sexta-feira. Barbados goleou as Ilhas Virgens por 4 a 0 e selou seu avanço na competição. Assim como São Cristóvão e Névis repetiu o improvável placar de 6 a 2 que havia aplicado no primeiro jogo e também segue pleiteando uma vaga no Mundial da Rússia. Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás
  • Brasil vira sobre o anfitrião Paraguai e assume liderança do Hexagonal

    A Seleção Brasileira assumiu a liderança do Hexagonal Final do Campeonato Sul-Americano sub-17. Na noite desta quinta-feira, os comandados de Caio Zanardi mediram forças com o anfitrião Paraguai e triunfaram por 3 a 2, de virada. Os gols canarinhos no estádio Nicolás Leoz, em Assunção-PAR, foram marcados por Andrey e Leandro, duas vezes. Aranda e Caíque, contra, anotaram para a representação guarani. Mais »

    Gazeta Press - 25 minutos atrás
  • Com 34 pontos de Ilyasova, Bucks superam Pacers

    No único jogo disputado nesta quinta-feira pela NBA, o Milwaukee Bucks recebeu o Indiana Pacers no BMO Harris Bradley Center e conquistou sua 36ª vitória na temporada. A equipe do Wisconsin superou a representação de Indianápolis pelo placar de 111 a 107. Mais »

    Gazeta Press - 33 minutos atrás
  • Vanderlei vai à hospital com suspeita de fratura; Rildo pede desculpas

    Rildo e Vanderlei protagonizaram uma cena forte no segundo tempo do confronto desta quinta-feira entre Ponte Preta e Santos. Durante a vitória por 3 a 1 da Macaca, os dois jogadores se chocaram em uma disputa de bola, e o goleiro santista acabou levando a pior. Mais »

    Gazeta Press - 35 minutos atrás