Caroline Wozniacki bate alemã e se garante nas semifinais em Auckland

EFE

Redação Central, 8 jan (EFE).- A dinamarquesa Caroline Wozniacki confirmou o favoritismo em Auckland, na Nova Zelândia, venceu a alemã Julia Goerges, e avançou às semifinais da competição, fase que a americana Venus Williams também alcançou.

A nórdica, cabeça de chave número 1, levou a melhor por 2 sets a 0, com duplo 6-4. Nas semi, Wozniacki terá pela frente outra europeia, a tcheca Barbora Zahlavova Strycova.

A tenista do Leste Europeu também precisou apenas de dois sets para vencer seu duelo nas quartas de final, sobre a americana Coco Vandeweghe, em 6-4 e 7-5.

Na outra semifinal, estão duas jogadoras dos Estados Unidos, Venus Williams e Lauren Davis, que bateram, respectivamente, a russa Elena Vesnina (6-2 e 6-4) e a polonesa (2-6, 6-2 e 6-1).

Resultados desta quinta-feira do torneio de tênis de Auckland, válido pelo circuito profissional da WTA.

Simples, quartas de final.

Caroline Wozniacki (DIN, 1) venceu Julia Goerges (ALE), por 6-4 e 6-4.

Barbora Zahlavova Strycova (RTC, 4) venceu Coco Vandeweghe (EUA, 7), 6-4 e 7-5.

Venus Williams (EUA, 3) venceu Elena Vesnina (RUS), 6-2 e 6-4.

Lauren Davis (EUA) venceu Urszula Radwanska (POL), 2-6, 6-2 e 6-1. EFE

Exibir comentários (1)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Ceará só empata em casa com o CRB e segue sem empolgar na Série B do Brasileiro

    O Ceará ainda não conseguiu embalar na Série B do Campeonato Brasileiro. Mais »

    Estadão Conteúdo - 51 minutos atrás
  • Ficha técnica: Ceará 1 x 1 CRB

    FICHA TÉCNICA CEARÁ 1 x 1 CRB Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE Data: 26 de maio, terça-feira Horário: 19h30 (de Brasília) Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira-RN Assistentes: Ubiratan Bruno Viana-RN e Vinícius Melo de Lima-RN Cartões amarelos: Roniery, Ricardinho e Eloir (Ceará); Gleidson Souza (CRB) GOLS: CEARÁ: William, aos 13 minutos do primeiro tempo CRB: Gabriel, aos 17 minutos do primeiro tempo CEARÁ: Luís Carlos, Roniery (Buiú), Gilvan, Sandro e Eron (Sanchez); Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho, Eloir (Robinho) e Wescley; William Técnico: Silas CRB : Júlio César, Maranhão, Diego Jussani, Gabriel e Gleidson Souza; Olívio, Glaydson Almeida, Leandro Brasília (Léo Silva), Clebinho (Gerson Magrão) e Fernando; Daniel Cruz (Maxwell) Técnico: Alexandre Barroso Mais »

    Gazeta Press - 59 minutos atrás
  • Ceará e CRB empatam por 1 a 1 em Fortaleza na abertura da quarta rodada

    Uma partida movimentada abriu a quarta rodada da Série B. Na noite desta terça-feira, Ceará e CRB empataram por 1 a 1 no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). Durante um bom primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar aos 13 minutos, quando o centroavante William marcou. Mas a torcida teve pouco tempo para celebrar e, aos 17, o zagueiro Gabriel balançou as redes e igualou o marcador. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 4 minutos atrás
  • Gaston é dúvida para enfrentar o Flamengo pela Copa do Brasil

    O Náutico pode ter mais um desfalque para a partida contra o Flamengo pela terceira fase da Copa do Brasil. Depois de Patrick Vieira, Ronaldo Alves, Hiltinho e o técnico Lisca, o lateral esquerdo Gaston não está confirmado para o jogo. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 12 minutos atrás
  • Pesquisa mostra quatro a cada cinco torcedores contra reeleição de Blatter

    A organização Transparência Internacional, que tem por finalidade denunciar a corrupção em grandes entidades mundiais, recentemente fez uma pesquisa sobre as eleições na Fifa e descobriu que quatro em cada cinco torcedores de futebol não querem que o atual presidente, Joseph Blatter, conquiste um quinto mandato. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 20 minutos atrás