Sané volta a treinar no campo e vira 'messias' da Alemanha para continuar na Copa


A Alemanha pode ter o seu 'messias' para a decisão contra a Espanha, às 16h (de Brasília) de domingo (27). Leroy Sané treinou pela primeira vez em campo nesta quinta-feira (24) e encheu de otimismo os médicos germânicos. O duelo pode sacramentar pela segunda Copa do Mundo seguido a eliminação do país na fase de grupo.


+ Live do LANCE! recebe Zico e Uchôa em dia de estreia do Brasil na Copa

Com problemas no joelho direito, Sané se tornou desfalque de última hora dos alemães para a fatídica estreia ante o Japão, quando saíram derrotados, de virada, por 2 a 1. Acabou substituído pelo jovem talento Jamal Musiala.

- Leroy está em campo agora, treinando sozinho. Isso é positivo - limitou-se a dizer o técnico Hansi Flick.

Na imprensa alemã, já é discutido sobre quem deixará o time para a entrada de Sané. Fato que Flick mantém a dúvida, assim como possíveis substituições em outros setores para o duelo ante os espanhóis.

- Cada pessoa, cada posição é discutida. É nosso trabalho montar o time de forma que tenha jogadores de ponta contra o time em questão. Não vamos mudar o sistema, ainda não chegamos a tanto. Temos que saber o que é importante contra a Espanha e o que temos que fazer.

- Todos devem se desenvolver sempre. A equipe tem potencial, mas ainda não está usando. Temos confiança na equipa e somos positivos. Temos de garantir uma abordagem positiva ao jogo contra a Espanha. É importante processar a derrota, clarear a cabeça para poder focar na nova tarefa. Temos que colocar o time onde eles possam levar o jogo de domingo na direção certa. Tivemos quatro sessões de treinamento. Isso não é muito para desenvolver a equipe e promover o trabalho em equipe. Nós podemos e devemos fazer melhor - completou o treinador alemão.

+ TUDO O QUE ROLA NO QATAR: Acompanhe o dia a dia das seleções e as notícias mais importantes da principal competição esportiva

+ Por dentro do mercado! Saiba clube a clube como estão as buscas por reforços
> Confira a tabela e simule resultados da Copa do Mundo-22 do Qatar
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE