Sané poderá deixar o Manchester City, admite Guardiola

AFP
Leroy Sane, do Manchester City, pode estar de saída
Leroy Sane, do Manchester City, pode estar de saída

O atacante alemão Leroy Sané se recusou a renovar seu contrato com o Manchester City que termina em 2021, revelou o técnico Josep Guardiola nesta sexta-feira, admitindo que uma saída mais ou menos iminente do jogador pode estar próxima.

O jogador da seleção alemã poderia mudar de ares sem esperar pelo fim do contrato. Há especulações persistentes de que o Bayern de Munique o considera sua principal prioridade para o próximo ano.

"Leroy recusou a renovação de seu contrato. Todo mundo sabe o que significa, se no final da temporada dois clubes chegarem a um acordo, ele poderá sair. Se não, ele sairá no final de seu contrato", resumiu Guardiola.

"O clube lhe fez duas ou três ofertas, mas ele as rejeitou", disse o técnico catalão sobre o atacante de 24 anos, duas vezes campeão da Inglaterra com os 'Citizens' desde a sua chegada em 2016, vindo do Schalke.

Sané não joga desde agosto, devido a uma lesão no joelho. Na quarta-feira, ele ficou no banco de reservas contra o Arsenal (jogo em que o City venceu por 3 a 0), na retomada da Premier League após a interrupção devido à pandemia de coronavírus.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também