Samuel Eto'o é hospitalizado após sério acidente de carro em Camarões

Rodrigo Salomao
·1 minuto de leitura

Preocupação no mundo da bola. Ao voltar das festividades de um casamento no oeste de Camarões (perto da região de Nkongsamba), o ex-atacante do Barcelona Samuel Eto'o acabou passando por um grave acidente de carro, que lhe resultou um ferimento na cabeça. Já eu veículo seriamente danificado ao ser atingido por um ônibus em plena estrada.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

De acordo com a France Football, Eto'o fará novos exames no hospital a fim de complementar o diagnóstico, mas ele próprio já fez questão de tranquilizar os fãs e parentes ao conversar com jornalistas a respeito da sua situação. Logo surgiram nas redes sociais as fotos do carro de Eto'o mostrando a enorme extensão dos danos na frente do veículo. As informações locais são de que ninguém morreu como resultado a colisão.

Leia também:

Aposentado dos gramados há um ano, o camaronês jogou por equipes dos quilates de Real Madrid, Barcelona, ​​Inter de Milão e Chelsea, entre muitos outros, ganhando vários títulos nacionais, bem como três troféus da Champions League ao longo da carreira. É dele também o recorde de artilharia pela seleção de Camarões, com 49 gols marcados em 97 jogos disputados.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos