Sampdoria x Juventus: onde assistir e prováveis escalações

LANCE!
·1 minuto de leitura


Neste sábado, a Juventus viaja até Genoa para enfrentar a Sampdoria, às 14h (de Brasília). Válido pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, o confronto mostra uma Juve que quer aproveitar um momento mais fraco do Milan para assumir a liderança do torneio.

A Juve vai chegar na liderança? Veja a tabela

A Sampdoria se encontra hoje exatamente no meio da tabela. Na décima colocação do Italiano, a equipe sente uma grande dificuldade em manter uma série positiva de vitórias. Contra a Juventus, o time treinado por Claudio Ranieri terá um grande desafio pela frente.

Visitantes, os jogadores da Juventus encontram um confronto fundamental para achar o caminho da liderança. Quatro pontos atrás do Milan, primeiro colocado do Italiano, o time de Andrea Pirlo tem uma chance de colar em seu adversário na rodada.

A Juventus segue com uma grande dificuldade para mostrar-se como uma equipe capaz de se manter no topo da tabela e superar os seus adversários. Pirlo aparenta ainda ter dificuldades naturais em sua primeira temporada como treinador, e o time aos poucos consegue se encaixar.

FICHA TÉCNICA
Sampdoria x Juventus


Data e horário:
30/01/2021, às 14h (de Brasília)
Local: Luigi Ferraris, em Genoa (ITA)
Árbitro: Michael Fabbri
Assistentes: Stefano Alassio e Alessio Tolfo
Onde assistir: SporTV e Band

Sampdoria (Treinador: Claudio Ranieri)
Audero; Bereszynski, Yoshida, Colley e Augello; Candreva, Adrién Silva, Thorsby, Gastón Ramírez; Keita Baldé e Quagliarella.

Desfalques: Gabbiadini e Ferrari (lesionados).

Juventus (Treinador: Andrea Pirlo)
Buffon; Cuadrado, Bonucci, De Ligt e Fabrotta; McKennie, Arthur, Bentancur e Ramsey; Morata e Cristiano Ronaldo.

Desfalques: Bernardeschi, Dybala e Fagioli.