Sampaoli valoriza vitória do Santos e vê superioridade do Avaí no 2º tempo

Santos luta para manter Sampaoli para 2020 (Foto: Ivan Storti/Santos)
Santos luta para manter Sampaoli para 2020 (Foto: Ivan Storti/Santos)


O Santos está muito perto de garantir vaga na Copa Libertadores de 2020. Nesta quarta-feira, o Peixe venceu o Avaí por 2 a 1, na Ressacada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o técnico Jorge Sampaoli valorizou a vitória e destacou a postura do Leão depois da expulsão de Gustavo Henrique.

– Começamos bem, mas depois, em uma jogada esporádica, o Avaí conseguiu diminuir. O estímulo do gol fez com que eles ficassem superiores a nós. No segundo tempo, ficou mais complicado depois da expulsão. Mesmo com a diferença na tabela, o Avaí sempre foi um adversário difícil para todos aqui (na Ressacada) – disse.

– Pela vontade, pelo entusiasmo, por ganhar em um campo difícil... Isso estimula para a sequência do campeonato, daqui a três dias tem um jogo complicado contra o Goiás – complementou.

TABELA

> Veja e simule a classificação do Campeonato Brasileiro


Jorge Sampaoli manteve o discurso e evitou falar sobre título. O Flamengo está a 10 pontos e enfrentará o Botafogo nessa quinta-feira. O Palmeiras é o segundo, com cinco a mais.

– Estamos focados em deixar o Santos no lugar mais alto. Vamos jogo a jogo, vendo quantos pontos somamos. Passamos a barreira dos 60 pontos e isso nos deixa muito felizes. Depois veremos onde terminaremos. Importante é pensar e ganhar no sábado. Cada domingo será uma final – destacou.

Com o resultado, o Santos engatou a terceira vitória consecutiva e vai a 61 pontos, na terceira posição e ficou próximo da Libertadores. O próximo jogo do Peixe será no sábado contra o Goiás, às 17h, no Serra Dourada.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também