Sampaoli oficializa pedido de demissão ao Santos; confira a notificação

SANTOS, BRAZIL - NOVEMBER 16: Jorge Sampaoli head coach of Santos waves to fans during a match between Santos and Sao Paulo for the Brasileirao Series A 2019 at Vila Belmiro Stadium on November 16, 2019 in Santos, Brazil. (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)
Sampaoli deixa o Santos após um ano no comando (Miguel Schincariol/Getty Images)

Após o Santos informar que Jorge Sampaoli tinha pedido demissão em nota na noite de terça (10), o técnico negou a informação através de seu staff. Mas nesta quarta (11), data em que a multa rescisória se expirava, o advogado do técnico entregou ao clube uma notificação de pedido de demissão.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

No pedido assinado por Sampaoli é reforçada a ideia de que o pedido de demissão é “de ordem pessoal e de livre e espontânea vontade do notificador”.

Leia também:

Em seu blog, Jorge Nicola informou na madrugada desta quarta que a validade da multa rescisória terminaria no dia 11, então o Santos teria publicado a nota sobre o pedido de demissão do técnico para tentar forçar o argentino a pagar a multa.

Confira a notificação:

A notificação do pedido de demissão de Jorge Sampaoli (Arquivo Pessoal)
A notificação do pedido de demissão de Jorge Sampaoli (Arquivo Pessoal)

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos