Sampaoli não assume Galo esta semana e interino vai para o clássico

Valinor Conteúdo
LANCE!

O empate do Atlético-MG com o Boa Esporte, por 1 a 1, foi mais uma decepção para o torcedor alvinegro em sua recente lista de sofrimentos causados pelo time alvinegro. Todavia, o atleticano estava esperançoso de já ver o argentino Jorge Sampaoli trabalhando com o time com foco no clássico do próximo sábado, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Mas, isso não vai acontecer, pois Sampaoli pediu a semana livre para o clube e ajustar sua vida pessoal em Belo Horizonte (MG), como mudança, documentação, além de outras resoluções particulares que o treinador terá de realizar.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:


Por isso, o interino James Freitas, que comandou o time em Varginha, estará à frente do Galo para o maior jogo de Minas Gerais. James comentou como deve ser a semana de preparação e até um possível contato com o novo técnico do Atlético.

- A diretoria me informou que ele não assumiria ainda e que teria de ajudar na preparação do time. Claro que pode ter uma orientação vinda por parte dele nos trabalhos da semana - disse James Freitas.

O goleiro Victor, um dos melhores em campo no empate com o Boa Esporte, também comentou sobre a chegada do argentino à Cidade do Galo.

- É um treinador extremamente competente, vai agregar muito, vai ajudar muito, mas temos que fazer a nossa parte. A diretoria se esforçou para trazer aquilo que há de melhor em treinador. Agora é assimilar o mais rápido possível o que ele quer, para evoluírmos rápido e fazermos uma temporada de recuperação e que faça com o que o torcedor se sinta feliz. O torcedor está chateado com a gente, mas temos certeza que ainda temos uma grande temporada pela frente - disse o camisa 1, que voltou a ser titular e fez um bom jogo no Estádio do Melão.


Leia também