Sampaoli lamenta eliminação: 'Não fomos capazes de fazer mais gols'

Treinador afirmou que não poderia deixar mais uma chance de comandar os hermanos

O Sevilla não atuou bem nesta terça-feira e acabou eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões pelo Leicester, após perder por 2 a 0, na Inglaterra. Na ida, o time espanhol havia vencido por 2 a 1, no Ramón Sánchez Pizjuán. O técnico Jorge Sampaoli analisou o revés fora de casa, que teve gols de Morgan e Albrighton.

- A desvantagem do primeiro gol fez com que eles se defendessem muito atrás. Fizemos um grande esforço, mas não fomos capazes de finalizar. Seu goleiro fez uma grande eliminatória, mas temos que ficar com o esforço feito pelos jogadores, pois esse esforço merecia seguir tendo a oportunidade de avançar na competição.

Sampaoli valorizou ainda a partida feita pelo Sevilla contra o Leicester, principalmente no segundo tempo.

- A equipe ficou em cima do rival toda a segunda etapa, deixando-a atrás. Mas infelizmente não conseguimos marcar. Perdemos por não sermos capazes de meter mais gols. Desperdiçamos dois pênaltis (um em cada jogo), o que nos prejudicaram muito. O futebol tem dessas coisas, que se resolvem em pequenos detalhes. Nesse aspecto, nós fomos piores que o Leicester.

Agora, o Sevilla volta suas fichas para o Campeonato Espanhol. Em terceiro na tabela, 57 pontos, cinco a menos que o líder Real Madrid, a equipe da Andaluzia tem difícil duelo no domingo, quando encara o Atlético de Madrid, no Vicente Calderón. O Colchonero é o quarto, com 52.







E MAIS: