Sampaoli evita falar de saída do Galo e quer foco nos duelos finais contra Bahia, Sport e Palmeiras

Valinor Conteúdo
·1 minuto de leitura


O técnico Jorge Sampaoli era um dos personagens mais esperados para falar no Atlético-MG depois do empate sem gols com o Fluminense, na noite de quarta-feira, 10 de fevereiro, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O argentino, que tem contrato com o Galo até o fim de 2021, não falou sobre a corte que tem recebido do Olympique de Marselha, da França, que busca um treinador para o lugar o português André Villas Boas.Sampaoli "escorregou" e evitou comentar o assunto de uma possível saída do Galo.

-Meu interesse é que o Atlético esteja o mais acima possível. Tenho muita esperança de que esse time novo, que formamos há pouco tempo, tenha possibilidade de concretizar alguma coisa que seja importante para o clube-disse o treinador que quer foco nos jogos finais do alvinegro.

-A única coisa que me interessa é que o time tenha três partidas importantes e que ganhemos as três partidas- completou Sampaoli.

O GALO AINDA TEM CHANCES DE TÍTULO? VEJA EM NOSSA TABELA!

O técnico do Galo estava falando dos duelos com Bahia, Sport e Palmeiras, que fecham o Brasileiro para o time mineiro.

A imprensa francesa diz que Sampaoli tem interesse de trabalhar no Olympique, o que quebraria a ideia da direção alvinegra de ter o comandante no audacioso projeto de ser uma das potência brasileiras e latinoamericanas nos próximos anos.

Como ainda não há uma definição, o Atlético-MG, ainda sob o comando do argentino segue em terceiro lugar, com 61 pontos e se prepara para o duelo contra o Bahia, sábado, 13 de fevereiro, no Mineirão, pela 36ª rodada do Brasileirão.