Sampaio Corrêa x Cruzeiro. Onde assistir, desfalques e prováveis times

Valinor Conteúdo
·2 minuto de leitura


Sampaio Corrêa e Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira, 8 de janeiro, às 21h30, no Estádio Castelão, pela 33ª rodada do Brasileiro da Série B. A Raposa, com chances mínimas de acesso, terá um objetivo mais ao seu alcance diante dos maranhenses, que é se garantir na segunda divisão de 2021.

O time mineiro é o 13º, com 41 pontos e mais um resultado positivo, praticamente elimina uma possibilidade de queda para a Série C da competição. Já o Bolívia Querida, que estava dentro do G4, teve uma queda brusca de produção e ainda sonha com uma vaga na elite nacional.

O Sampaio é o 8º na tabela e se derrotar o Cruzeiro, ficará a seis pontos do G4, com possibilidades matemáticas de figurar na elite nacional. O técnico Leonardo Condé não contará com o atacante Pimentinha e o lateral-direito Luiz Gustavo,suspensos, além do volante Ferreira, lesionado.

No time de Felipão, a ausência mais séria é de Manoel, suspenso. Cacá entra em seu lugar. Outra possível mudança é Airton no lugar de Arthur Caike, com desempenho ruim nos últimos jogos.

CONFIRA OS JOGOS, CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

SAMPAIO CORRÊA X CRUZEIRO
Data e horário: 08/01/2021, às 21h
​Local: Castelão, em São Luís (MA)
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (RJ)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Cicero Alessandro de Souza (MS)
Onde ver: SporTV(menos para São Luís) e Premiere
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM-95,7 e Super FM-91,7

SAMPAIO CORRÊA (Técnico: LEONARDO CONDÉ)

Gustavo; Joazi, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luiz (Léo Costa), Vinícius Kiss (Eloir) e Marcinho; Roney, Caio Dantas e Diego Tavares.
Desfalques: Pimentinha(suspenso), Luiz Gustavo(suspenso) e Ferreira (lesionado)

CRUZEIRO (Técnico: Luiz Felipe Scolari)

Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Filipe Machado e Giovanni; Airton (Arthur Caíke), William Pottker e Rafael Sobis.
Desfalques: Manoel(suspenso) e Léo(lesionado)