Sampaio Corrêa vence Confiança de virada e encosta no G4 da Série B

·2 minuto de leitura


O Sampaio Corrêa se reencontrou com a vitória na Série B. A Bolívia Querida venceu, de virada, na noite deste sábado (19), o Confiança, no Estádio Castelão, por 3 a 1. Os gols dos donos da casa foram marcados por André Luiz e Ciel - duas vezes. Neto Berola balançou as redes para o Dragão.

O triunfo sob seus domínios levou o Sampaio Corrêa para a sétima posição com oito pontos somados - mesma pontuação do Botafogo, primeiro time dentro do G4 da Série B.

A derrota mantém o Confiança próximo do Z4, na 16ª posição e com quatro pontos - mesma pontuação do Cruzeiro, primeiro time dentro do grupo que vai ser rebaixado para a Série C.

A primeira etapa do jogo no Maranhão foi movimentada com as duas equipes chegando ao ataque. O Sampaio Corrêa teve mais a bola e até criou mais oportunidades, mas foi o Confiança que abriu o placar. Aos 22 minutos, Neto Berola bateu um pênalti cometido por Joécio no meio do gol e deu a vantagem no placar para a equipe sergipana.

Se no primeiro tempo o Sampaio Corrêa não conseguiu tirar o zero do placar e foi ao vestiário com derrota, em dois minutos saiu a virada dos donos da casa.

Aos 14, André Luiz aproveitou a sobra e soltou uma bomba para empatar. No minuto seguinte, aos 15, Ciel aproveitou o cruzamento de Eloir e cabeceou com perfeição para virar o marcador para a Bolívia Querida.

Dono das melhores chances do jogo, o Sampaio ampliou o marcador aos 37 minutos. Após bobeira da defesa do Confiança, Paulo Sérgio roubou a bola e cruzou na medida para Ciel, que só parou após balançar as redes do Dragão e fazer o seu segundo gol no jogo.

Próximos jogos:

Tendo a quinta rodada já no passado, tanto Sampaio Corrêa quanto Confiança disputam seus jogos válidos pela sexta rodada da Série B na próxima terça-feira (22).

A Bolívia Querida vai visitar o Brusque - em Santa Catarina - e o Dragão vai receber o Vila Nova, de Goiás.

Ficha técnica Sampaio Corrêa x Confiança:

Local: Estádio Castelão, São Luis (MA)
Data-Horário: 19/06/2021 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
Cartões amarelos: Leandro Silva (CON)
Gols: Neto Berola (22'/1ºT), André Luiz (14'/2ºT), Ciel (15'/2ºT), Ciel (37'/2ºT)

Sampaio Corrêa: Mota; Luis Gustavo, Joécio (Paulo Sérgio, aos 31'/1ºT), Nilson Júnior e Eloir (Zé Mário, aos 24'/2ºT); Ferreira, André Luiz e Daniel Costa (Gui Campana, aos 0'/2ºT); Pimentinha (Watson, aos 32'/2ºT), Jajá (Jean Silva, aos 0'/2ºT) e Ciel. Técnico: Felipe Surian.

Confiança: Rafael Santos; Leandro Silva, Nirley, Victor Salinas e João Paulo; Serginho (Alex Henrique, aos 18'/2ºT), Jhemerson (Renan Areias, aos 29'/2ºT) e Daniel Penha; Álvaro (Bruno Silva, aos 0'/2ºT), Marcelinho (Cristiano, aos 29'/2ºT) e Neto Berola (Williams Santana, aos 13'/2ºT). Técnico: Rodrigo Santana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos