Sampaio Corrêa-MA empata e garante acesso à Série B

Estadão Conteúdo

Após 11 anos, o Sampaio Corrêa-MA voltará a disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, no jogo de volta das quartas de final da Série C - a terceira divisão nacional -, contra o Macaé-RJ, o time maranhense ficou no empate por 1 a 1, no estádio Cláudio Moacyr, no interior do Rio de Janeiro. Como no jogo de ida havia vencido por 5 a 3, garantiu o acesso para segunda divisão do futebol nacional.

Este é o segundo acesso seguido do Sampaio Corrêa, que em 2012 disputou a Série D. Agora, o time continua na luta para conquistar o título da Série C, mas para isto terá um tempo a mais para treinar, já que seu adversário sairá do confronto entre Santa Cruz-PE e Betim-MG, que farão o primeiro jogo neste domingo, em Minas Gerais.

Mais dois times poderão garantir o acesso neste domingo. Em Lucas do Rio Verde (MT), o Luverdense-MT recebe o Caxias-RS com a vantagem do empate, enquanto que o Vila Nova-GO precisa reverter a vantagem de ter perdido o primeiro jogo por 1 a 0-PB contra o Treze, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.
    Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar: