Sampaio Corrêa alfineta Vasco nas redes sociais após 'travar' acesso

Vasco foi derrotado pelo Sampaio Corrêa na última rodada da Série B (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


Não foi nesta quinta-feira que Vasco voltou à elite do futebol brasileiro. O Cruz-Maltino sofreu um gol no último minuto e saiu de campo derrotado para o Sampaio Corrêa por 3 a 2 e se complicou na Série B. Após a vitória, o clube maranhense provocou o adversário carioca nas redes sociais.

+ ATUAÇÕES: Jorginho tem escolhas equivocadas, e Thiago Rodrigues e Edimar falham em derrota do Vasco

O Tubarão brotou em São Januário - diz o texto da imagem publicada pelo Sampaio Corrêa.

+ Facção criminosa proíbe organizada do Vasco em comunidade ao lado de São Januário

Logo em seguida, o perfil do clube no Twitter postou uma arte de um tubarão atacando uma caravela com a cruz de malta, símbolo presente no escudo do Vasco.

Na manhã desta sexta-feira, o clube do Maranhão publicou uma imagem do Cristo Redentor, cartão postal do Rio de Janeiro, com o uniforme do clube tricolor.

+ Jorginho diz que sente a dor do torcedor do Vasco, explica opção por Palacios e projeta jogo com o Ituano

SITUAÇÃO DELICADA EM SÃO JANUÁRIO

O resultado causou uma enorme revolta para o torcedor vascaíno que compareceu a São Januário. Com o resultado, a equipe ainda não conseguiu confirmar o acesos à Série A. E agora terá que torcer por uma combinação de resultados para conseguir subir nesta sexta. O Londrina e o Ituano precisam empatar, enquanto o Sport não pode vencer o Operário. Se isso não acontecer, a situação pode se complicar na última rodada. O pior cenário é a vitória do Ituano, que se vencer, enfrenta o Vasco no último jogo, em casa, dependendo apenas de uma vitória para ultrapassar o Cruz-Maltino.