Samara Felippo celebra 25 anos de 'Malhação' com fotos de 1999: "Amava aquela história"

Yahoo Vida e Estilo
Atrizes d Malhação 1999. Foto: Reprodução/Instagram (@sfelippo)
Atrizes d Malhação 1999. Foto: Reprodução/Instagram (@sfelippo)

Já faz 25 anos desde que ‘Malhação’ estreou na Globo e de 1995 até agora, o programa conquistou um horário cativo na programação da emissora. Samara Felippo, que faz parte desta história, usou sua conta do Instagram para comemorar o marco de duas décadas e meia atingido na sexta-feira (24).

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

A atriz, que interpretou Érica no folhetim de 1999 a 2000, mostrou registros em que aparece ao lado de alguns dos colegas de elenco, como Priscila Fantin, Fernanda Souza, Giovanna Antonelli e Roger Gobeth.

Leia também

“Achei essas fotos da primeira fase, antes de mudar o elenco. Nessa primeira fase era Rodrigo (Mario Frias), Tati (Priscila Fantin) e Érica (euzinha) os protagonistas. Era tão cansativo, mas a gente amava. Amava estar ali, amava gravar, amava estar junto, amava aquela história, amava virar a noite”, relembrou ela.

Nos comentários da publicação, os fãs também relembraram o momento. “Melhor fase da Malhação! O início da minha adolescência foi tão feliz com vocês!", escreveu uma seguidora. “A melhor malhação da história”, escreveu outra.

Em duas horas, a publicação da atriz já reúne mais de 40 mil curtidas. Difícil saber o que teve mais sucesso, a Malhação 1999 ou esse post da Samara Felippo.

Leia também