Samantha, do ‘BBB3’, é pentacampeã mundial de jiu-jítsu
Primeira eliminada do “Big Brother Brasil 3”, em 2003, Samantha Freitas conquistou vários outros prêmios depois de deixar o reality da Globo. O mais recente foi o pentacampeonato mundial de jiu-jítsu na categoria Master, disputado no último sábado (19), nos Estados Unidos.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News
É lá que a personal trainer de 46 anos mora com o marido, o também lutador Alexandre Soca, e os filhos Davi, de 9 anos, e os gêmeos Damian e Logan, de 6.
Leia também:
Poliana Abritta curte live de Caetano com trigêmeos: "Presente de Natal"
Claudia Raia diz que Jô Soares salvou sua vida: "Podia ter perdido a perna"
Carlinhos Maia promove aglomeração em festa de Natal e é detonado: "Vergonhoso"
Em entrevista ao site Gshow, Samantha comentou a transformação que o esporte, que ela pratica desde os 19 anos, gerou em sua vida.
“Jiu-jítsu é uma peça fundamental para um lutador de qualquer modalidade ser completo. Em termos de defesa pessoal é a luta mais eficiente. Ele te faz uma pessoa melhor pois ensina respeito, disciplina, limites. E no tatame estamos todos iguais”, afirmou.
Enquanto se sai bem nas competições de luta, a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, no entanto, pode ter sido prejudicado por sua personalidade, segundo a avaliação da própria Samantha. Ela diz que considera que sua eliminação no “BBB” foi “meio injusta”.
“Me colocaram no paredão com a Juliana [a atriz Juliana Alves], que tinha entrado no voto popular. Eu sabia que ia sair”, disse. “Sou mandona, autoritária, agitada. Não gosto de ficar parada. Ficava na casa delegando coisas. Minha personalidade assustou e incomodou. E eu não soube jogar. Entrei para me divertir, fiquei maravilhada com as pessoas, com a casa. Fiquei encantada. Mas em nenhum momento em pensei em jogar.”
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube