Salvador, João Paulo pede pés no chão e apoio do torcedor do Santos

Foto: Ivan Storti/Santos FC


O goleiro João Paulo, mais uma vez, foi decisivo para a vitória do Santos diante do Unión La Calera nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. O jogador fez uma defesa espetacular aos 49 minutos do segundo tempo, quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0. Em caso de derrota, o Peixe estaria eliminado da competição.

Após o jogo, o goleiro destacou o resultado, mas evitou clima de já ganhou. O Santos precisa de uma vitória diante do Banfield na próxima terça-feira para confirmar a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

- Acabou não. A gente sabe que tem mais um jogo importante, a gente pede para a nossa torcida acreditar até o final , não tem nada decidido. Só parabenizar todos pela entrega, pela dedicação. Não acabaou, a gente tem mais um jogo importante e conta com o apoio da torcida. Enquanto tiver um segundo de jogo a gente vai acreditar até o final e hoje foi a prova disso. A gente conta com o apoio de todos - afirmou o goleiro.

João Paulo também valorizou o elenco do Santos. Diante do La Calera, a equipe entrou em campo com muitos jogadores considerados reservas.

- Independentemente de quem entra em campo, se é considerado titular ou reserva, a gente está representando uma só camisa, que é o Santos. Tem de valorizar a entrega, o esforço de todos, de acrediotar até o final e fomos coroados com uma vitória. Enquanto tiver um segundo de jogo a gente vai acreditar até o final e hoje foi a prova disso - afirmou o jogador, que chegou a ir para a área no lance do gol de Lucas Barbosa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos