Sally leva pontos no pé, mas não sabe se seguirá em Bells Beach

A australiana lider do ranking mundial deixou a bateria do terceiro round devido a um corte profundo no pé esquerdo

A camiseta amarela da Liga Mundial de Surfe (WSL, em inglês), Sally Fitzgibbons agradeceu, através das redes sociais, ao apoio dos fãs após sofrer um corte profundo no pé esquerdo. A contusão tirou a australiana da disputa da bateria do terceiro round de Bells Beach. A atleta foi carregada até o posto médico, onde foi atendida.

Sally postou, em seu Twitter, uma foto do momento em que tomava os pontos no pé e agradeceu 'todo o amor e boas energias' enviadas.

' Outra impressionante história de Bells para contar. Obrigada por enviarem todo o seu amor e boas energias' , escreveu a surfista.

Até o momento, Sally conquistou o terceiro lugar em Gold Coast e o título de Margaret River o que lhe rendeu a liderança do campeonato, ao lado da compatriota Stephanie Gilmore. Fitzgibbons ainda não sabe se continuará na briga pelo título de Bells. A próxima chamada será as 17h45 (horário de Brasíla). Não se sabe se a organização do evento optará pela sequência do naipe feminino ou pelo início do masculino.



E MAIS:

Leia também