Salgueiro x Corinthians: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

LANCE!
·1 minuto de leitura


Salgueiro e Corinthians se enfrentam pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (17), às 21h30, no estádio Cornélio de Barros Muniz e Sá, em Pernambuco.

Atual campeão pernambucano, o Carcará quase desistiu de disputar a competição nacional, alegando dificuldades financeiras, já que perdeu alguns patrocínios no segundo semestre de 2021, mas voltou atrás.

Do outro lado, o Timão busca o tetracampeonato e voltar a conquistar o torneio depois de 12 anos, e vai se reajustando após perder 16 jogadores por Covid-19, desses 13 já retornaram e a maioria está a disposição do técnico Vagner Mancini pra estreia da Copa do Brasil.

>> Confira a tabela da Copa do Brasil

SALGUEIRO X CORINTHIANS

Local: Estádio Cornélio de Barros Muniz e Sá, Salgueiro (PE)
Data e horário: 17 de março de 2021, às 21h30
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
​Auxiliares: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Onde acompanhar: SporTV, Premiere, tempo real no LANCE! e em áudio na parceria LANCE! Voz do Esporte

SALGUEIRO

Lucas; Sinho, Ranieri, Leozão e Alan Pires; Bruno Sena, Moreilândia, Felipe Baiano e Tarcísio; Cássio Ortega e Thomas Anderson. Técnico: Daniel Neri

Deslfalque: Evandro (departamento médico)

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Canrillo, Otero, Cazares e Mateus Vital; Jô. Técnico: Vagner Mancini

Desfalques: Roni, Ruan Oliveira e André Luís (Covid-19); Danilo Avelar e Mantuan (recuperação de lesão ligamentar no cruzado anterior); Léo Santos (lesão no adutor); Gustavo Mosquito e Léo Natel (transição com a preparação física).