Salgado acompanha primeiro treino do ano e promete pagar parte dos salários atrasados até o próximo jogo

LANCE!
·1 minuto de leitura


O ano do Vasco começou neste sábado com o primeiro treinamento da equipe no CT do Almirante. A atividade foi marcada pela apresentação do novo treinador Vanderlei Luxemburgo, que retorna ao Gigante da Colina, além de Alexandre Pássaro (diretor executivo de futebol), Antônio Mello (coordenador da preparação física), Maurício Copertino (auxiliar) e Daniel Félix (preparador físico).

+Confira a tabela do Campeonato Carioca 2021


Além deles, acompanharam de perto a atividade e conversaram com o elenco, o presidente em exercício Alexandre Campello e o vice-presidente de futebol José Luís Moreira, juntos do mandatário eleito Jorge Salgado, que assume definitivamente o comando do Cruz-Maltino no meio de janeiro. Durante a conversa, Salgado prometeu pagar parte dos salários até o próximo jogo diante do Atlético-GO, na quinta-feira.

Ele afirmou ter viabilizado recursos para quitar parte dos ordenados e informou a torcida vascaína por meio de sua rede social. A nova diretoria pretende pagar o mês de outubro (CLT e imagem) e duas parcelas do acordo de repactuação de vencimentos no próximo dia 5. Esta informação foi inicialmente divulgada pelo portal "Globoesporte.com".