Salah revela que quer enfrentar o Real Madrid na final da Champions League

Salah está empolgado para enfrentar o Real Madrid na final da Champions League (PAUL ELLIS / AFP)


O atacante Mo Salah afirmou que quer enfrentar o Real Madrid na final da Champions League. Em 2017/2018, os Reds sofreram uma dura derrota para a equipe merengue na decisão e o egípcio saiu de campo lesionado no início da partida.

- Eu quero jogar contra o Real Madrid. Tenho que ser honesto. Se você me perguntar pessoalmente, eu quero jogar contra o Real Madrid. Quero enfrentá-los novamente.

> Veja a tabela da Champions League

Real Madrid e Manchester City disputam nesta quarta-feira a última vaga para a final da Liga dos Campeões. A equipe de Pep Guardiola luta para chegar em sua segunda decisão consecutiva e buscar o inédito título na história do clube inglês.

Na atual temporada, o Liverpool enfrentou o Manchester City em três oportunidades. No Campeonato Inglês, as equipes empataram por 2 a 2 nos dois turnos. Na Copa da Inglaterra, o time de Klopp derrotou os Citizens por 3 a 2.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos