Salah e Núñez decidem, e Liverpool vence o Napoli na Champions League

Liverpool derrotou o Napoli por 2 a 0 na Champions League (OLI SCARFF / AFP)


O Liverpool venceu o Napoli por 2 a 0 na última rodada da fase de grupos da Champions League. Mo Salah anotou o primeiro gol, enquanto Darwin Núñez completou o marcador. No entanto, os ingleses permanecem com a vice-liderança do Grupo A, enquanto os italianos encerram a campanha no topo.

POUCAS CHANCES
Em um primeiro tempo morno, a melhor oportunidade aconteceu com Thiago Alcântara. Aos 28 minutos, Salah encontrou o meia espanhol na entrada da área e o camisa seis finalizou colocado para grande defesa de Meret. Na sequência, Curtis Jones recebeu cruzamento de calcanhar de Firmino, mas a cabeçada saiu por cima da meta.

> Veja a tabela da Champions League

VOLTOU MELHOR
Na segunda etapa, o Napoli voltou com mais apetite. Aos sete minutos, Ostigard aproveitou cruzamento em cobrança de falta e balançou as redes de cabeça. No entanto, o gol foi anulado com o auxílio do VAR. Aos 14, Kvaratskhelia recebeu cruzamento da direita e finalizou de primeira para defesa tranquila de Alisson.

SEMPRE ELE
No fim do jogo, o Liverpool apertou em busca do gol. Aos 35 minutos, Salah aproveitou passe de Arnold no centro da área e finalizou para defesa tranquila de Meret. Aos 39, Darwin Núñez aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para defesa do goleiro do Napoli, mas o egípcio aproveitou o rebote e abriu o marcador. No último lance do jogo, foi a vez do uruguaio pegar o rebote após cabeçada de Van Dijk e deu números finais ao marcador.