Salah cogita mudança para o PSG e Espanha caso saia do Liverpool

Salah tem futuro indefinido no Liverpool (Foto: Lindsey PARNABY/AFP)


Mo Salah está tentado a se transferir para o Paris Saint-Germain ou para um clube espanhol caso seu futuro no Liverpool siga indefinido. De acordo com o "The Telegraph", os Reds cogitam vender o atacante para não perdê-lo de graça em 2023.

O egípcio ainda não deu nenhum indicativo de que irá permanecer em Anfield nos próximos anos. O atleta pode ser cotado para substituir Mbappé no PSG, mas também já demonstrou interesse em vestir as camisas do Real Madrid e Barcelona.

> Veja a tabela da Premier League

Salah chegou ao Liverpool em 2017, mas tem contrato com o clube inglês até 2023. A saída do camisa 11 causaria um grande impacto no elenco após Jurgen Klopp renovar seu contrato com os Reds até 2026, sendo que o alemão é adepto da permanência das principais peças do atual plantel.

O egípcio tem feito uma grande campanha com a camisa do vice-líder da Premier League até o momento. Em 45 partidas disputadas na temporada, o atleta anotou 30 gols e contribuiu com 14 assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos