Salários em dia, detalhes da venda de Talles e novo reforço: o que foi destaque em coletiva de Pássaro no Vasco

·2 minuto de leitura

Embora ainda exista uma ou outra pendência referentes a acordos firmados em 2020, já durante a pandemia de coronavírus, os salários do elenco do Vasco da Gama estão em dia. A informação foi tornada pública pelo executivo de futebol na tarde desta quinta-feira, em entrevista coletiva.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Somente nesta semana o clube conseguiu quitar duas folhas. "Os atletas com os quais a gente conta no elenco estão rigorosamente em dia. Isso tem sido motivo de paz no CT. Ouvi isso lá atrás, que seria prioridade. Vamos continuar a luta porque tem muita coisa para trás, porém tivemos que em determinado momento entender com todo mundo que esses acordos da Covid-19 trataríamos em outro momento. Senão vamos sempre tentar resolver o passado e com isso desandar o presente", resumiu o dirigente.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Durante sua explanação, Pássaro ainda falou sobre outros temas, como a venda do atacantes Talles Magno para o Grupo City. As tratativas, segundo ele, começaram a quase dois meses. "Foi uma negociação tratada em muito alto nível, mas existiam muitos interesses na mesa, um cenário de muita incerteza. Existiam diversos jogadores para a mesma posição. E em nenhum momento a gente empurrou o Talles. Tenho a convicção de que o Talles seria um dos principais jogadores da Série B, não só do Vasco. A gente sabia que ia perder na parte esportiva, mas, mesmo com dinheiro, a gente não poderia abrir mão por qualquer valor", completou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Também ficou confirmada a compra de 60% dos direitos econômicos do meio-campista Matías Galarza junto ao Olimpia. O acordo envolve o pagamento de US$ 500 mil (equivalente a R$ 2,6 milhões na cotação atual). Com isso, o volante, agora, passa a ter contrato até 2025. Ele está em São Januário desde a metade do ano passado, tendo feito 11 jogos pelo profissional e marcado dois gols. Outro nome, mas este vindo de fora, é o do meia Sarrafiore, aguardado para realizar exames médicos e assinar vínculo. Ele será repassado pelo Internacional.

Para mais notícias do Vasco da Gama, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos