Sakura Yosozumi aumenta domínio japonês e é ouro no skate park feminino; brasileiras não vão ao pódio

·1 minuto de leitura


O Japão segue tendo destaque na estreia do skate nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Depois das medalhas de ouro no street feminino e também no masculino, o país teve representante primeiro colocado no park feminino. Sakura Yosozumi conseguiu 60,09 de nota e foi a campeã da categoria. A também japonesa Kokona Hiraki, de 12 anos, ficou com a prata (58,05) e a britânica Sky Brown, de 13 anos, ficou com o bronze (56,47).


+ Lembra de todas? Confira as medalhas do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio


Representantes do Brasil na final, Dora Varella ficou em sétimo e Yndiara Asp em oitavo na classificação geral. Dora teve como melhor nota um 40,42. Já Yndiara ficou com nota 37,34.

Outra japonesa na disputa quase chegou ao pódio. Misugu Okamoto ficou em quarto com 53,58. A australiana Poppy Olsen (46,04) ficou em quinto e a estadunidense Bryce Wettstein (44,50) em sexto.

+ Vem recorde? Veja os fortes candidatos a medalha para o Brasil na segunda metade dos Jogos Olímpicos

Veja abaixo o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos