Sakkari bate Pliskova e vai à semi no US Open

·1 minuto de leitura


Depois de derrubar a campeã do US Open de 2019 com vitória depois das 2 da madrugada, a grega Maria Sakkari garantiu vaga na semifinal do Grand Slam jogado sobre o piso duro em Nova York batendo a vice-campeã de 2016.

Sakkari, 18ª do mundo, marcou um duplo 6/4 na quarta colocada e vice-campeã de Wimbledon após 1h21min.

Foi uma partida quase perfeita de Sakkari que não cedeu nenhum break-point quebrando uma vez na metade do primeiro set e mais uma no começo do segundo. Ela abriu 40 a 15 no game final, perdeu as chances, mas fechou pouco depois.

A grega repete Roland Garros e jogará sua segunda semi de um Major onde buscará sua primeira decisão contra a qualifier britânica Emma Raducanu.

Com o resultado, o tênis feminino terá duas finalistas inéditas em Slams. A outra semi será entre Leylah Fernandez e Aryna Sabalenka, os dois jogos nesta quinta-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos