Saiba quem venceu e quem perdeu no UFC Rio!

O UFC Rio foi um evento que marcou história em terras brasileiras. Se você perdeu alguma luta ou quer relembrar tudo o que aconteceu, é só dar uma olhada abaixo!

Anderson Silva nocauteia Yushin Okami

Spider mais uma vez atestou a condição como um dos lutadores mais letais do planeta. Com o estilo meticuloso de sempre, não deu chances ao adversário, venceu por nocaute no segundo assalto e fechou com honras a noite de gala do MMA brasileiro. Leia aqui como foi!

Shogun Rua nocauteia Forrest Griffin

O co-main event (segunda luta mais importante) da noite no UFC Rio de sábado, no HSBC Arena, foi travada brasileiro Maurício Shogun Rua e o norte-americano Forrest Griffin... Leia aqui como foi!

Edson Barboza vence Ross Pearson na decisão dividida

Carioca radicado nos Estados Unidos e invicto há oito lutas, o striker Edson Barboza encarou o britânico Ross Pearson na terceira disputa válida pelo card principal do UFC Rio, ontem à noite,  no HSBC Arena... Leia aqui como foi!

Minotauro Nogueira vence Brendan Schaub por nocaute técnico

Um dos grandes ídolos brasileiros nos esportes de combate, Rodrigo Minotauro Nogueira pisou no octógono do UFC Rio pela primeira vez  após um ano e meio parado por contusões... Leia aqui como foi!

Nedkov vence Banha Cane por nocaute técnico

Com show da torcida, Luiz Banha Cane e Stanislav Nedkov abriram a programação oficial do UFC Rio na noite de sábado (27), no HSBC Arena.  A disputa foi válida pelos meio-pesados (até 93kg)... Leia como foi aqui!

Thiago Tavares vence Spencer Fisher por nocaute técnico

Thiago Tavares e Spencer Fisher fecharam o card preliminar do UFC Rio, ontem à noite, no HSBC Arena.  O combate começou morno, mas no segundo round o brasileiro impôs a estratégia e venceu por nocaute técnico... Leia aqui como foi!

Rousimar Toquinho vence Dan Miller

O brasileiro Rousimar Toquinho Palhares e o norte-americano Dan Miller subiram ao octógono do UFC Rio  e protagonizaram três assaltos eletrizantes, repletos de ação e momentos de reviravolta... Leia aqui como foi!

Paulo Thiago vence Mitchell nos pontos

Agente do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Espacieis,  o brasiliense Paulo Thiago caminhou para o octógono do UFC Rio para o desafio contra o norte-americano David Mitchell ao som do tema do filme Tropa de Elite, e incendiou pra valer o HSBC Arena... Leia aqui como foi!

Raphael Assunção vence Johnny Eduardo

Também estreantes na maior organização de MMA do Mundo, o carioca Johnny Eduardo e o pernambucano Raphael Assunção mediram forças em luta amarrada no card preliminar do UFC Rio, realizado na noite de sábado, no HSBC Arena... Leia aqui como foi!

Erick Silva nocauteia Luís Beição

Estreantes na maior organização de MMA no mundo, Erick Silva e Luís Beição protagonizaram disputa fulminante no card preliminar do UFC Rio de ontem à noite, no HSBC Arena... Leia aqui como foi!

Yves Jabouin vence Ian Loveland

O primeiro combate do UFC Rio realizado sábado, no HSBC Arena, foi o único sem a participação de atletas brasileiros. O canadense Yves Jabouin e o norte-americano Ian Loveland fizeram desafio morno, mas pelo menos aqueceram a plateia que lotou as dependências do local... Leia aqui como foi!

Yuri Marajó vence Felipe Sertanejo nos pontos

O paulista radicado em Curitiba Felipe Sertanejo e o paraense Iuri Marajó fizeram o primeiro combate entre atletas brasileiros do UFC Rio na noite de ontem, válido pelo card preliminar do UFC Rio, no HSBC Arena... Leia aqui como foi!

Exibir comentários (230)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • HRW acusa Fifa de patrocinar partidas em terras palestinas

    Jerusalém, 26 set (EFE).- A ONG Human Rights Watch (HRW), acusou nesta segunda-feira a Fifa de patrocinar jogos de futebol nos assentamentos judaicos na Cisjordânia ocupada e pediu à organização para exigir de Israel que impeça estas atividades. Mais »

    EFE - 4 horas atrás
  • Campeão olímpico e recordista mundial dos 400 m diz odiar a prova

    Ser atual campeão olímpico e recordista mundial dos 400 m rasos parece não ser suficiente para evitar as reclamações de Wayde van Niekerk. Considerando os desgastes físicos, o corredor disparou críticas à prova que consagrou sua carreira. “Eu odeio os 400 m”, afirmou o atleta, em entrevista ao jornal francês Le Figaro. “Eu odeio porque eu […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Paraná anuncia Roberto Fernandes como novo treinador da equipe

    Poucas horas após anunciar a demissão de Marcelo Martelotte, o Paraná já tem um novo treinador para a sequência da temporada. Por meio de seu site oficial, o Tricolor divulgou a escolha por Roberto Fernandes para comandar a equipe no restante da Série B. Conhecido por ter comandado diversos clubes tradicionais do futebol brasileiro, como […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Robinho se adapta ao estilo mineiro e vê Galo comendo pelas beiradas

    Os holofotes estão ligados em Palmeiras e Flamengo, líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG, no entanto, corre por fora na luta pelo título da competição nacional e confirmou isso na boa vitória sobre o Internacional, na noite deste domingo, no Independência. Para o meia-atacante Robinho, o alvinegro está vivo na briga pelo caneco. […] Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Resultados e classificação do Campeonato Colombiano

    Bogotá, 25 set (EFE).- Resultados e classificação do Torneio Finalização do Campeonato Colombiano de futebol. - Resultados da 14ª rodada:. Sexta-feira. Fortaleza 1 - La Equidad 1. Sábado Once Cal Mais »

    EFE - 6 horas atrás