Saiba quando o Grêmio deve anunciar oficialmente o retorno de Douglas Costa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Desde a semana passada, quando o Grêmio encaminhou a contratação de Douglas Costa, a torcida está na expectativa para a confirmação oficial do retorno do atacante. Pois o anúncio tende a ocorrer até quarta-feira.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O vice-presidente de futebol Marcos Herrmann confirmou que a Juventus deu o aval para que o Tricolor encaminhasse os últimos acertos com o atleta. No entanto, agora cabe aos italianos enviarem toda a documentação necessária para que a direção gremista possa assinar o contrato e inscrever o jogador antes do término da atual janela - 23 de maio. "As coisas estão bem encaminhadas. Fomos autorizados pela Juventus de Turim a fazer o acerto formal com ele (Douglas). Estamos esperando a documentação, que deve chegar até terça ou quarta-feira. Estamos otimistas com relação ao tema. Mas a solução segue dependendo da Juventus", disse o dirigente.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Douglas Costa irá assinar um contrato de dois anos e meio com o Grêmio. Seu salário, com cláusula de produtividade, pode chegar a até R$ 1,5 milhão por mês, o que é menos do que seu ganhos na Europa (cerca de R$ 3,5 milhões). Além do astro, o Tricolor deve anunciar, ainda, mais dois reforços para a sequência da temporada.

Para mais notícias do Grêmio, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.